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Prospecção de Empresas
Atualizado há mais de 3 meses

Prospecção de Empresas

  • Para a prospecção de empresas, a Data Stone utiliza informações como o setor de atuação (CNAE), tamanho da empresa (faturamento e porte) e localização. Essas informações são usadas para montar listas de empresas que são mais propensas a precisar dos serviços ou produtos que você oferece.

  • Por exemplo, se você vende software para empresas de médio porte, podemos encontrar empresas que se encaixam nesse perfil e estão localizadas em regiões onde você deseja atuar. Isso ajuda a focar seus esforços de vendas nas empresas que têm mais chances de fechar negócios com você.

Tipos de Prospecção Disponíveis

Prospecção Simples

  • Uma versão mais básica de mailing, que inclui dados como nome, telefone e endereço. Essa opção é interessante para quem quer iniciar campanhas mais amplas sem segmentação detalhada. Embora seja uma abordagem mais genérica, ainda pode ser eficaz em campanhas de grande volume ou com menos necessidade de personalização.

  • Prospecção via WhatsApp

    Esse tipo de prospecção oferece números de WhatsApp verificados, facilitando a comunicação rápida e direta. O contato via WhatsApp é uma ferramenta poderosa, pois oferece um canal de comunicação instantâneo e muito utilizado pelos consumidores e empresas. Com essa lista, é possível criar campanhas mais interativas, como promoções, divulgação de produtos, atendimento personalizado, ou até automatizar processos de vendas.

  • Prospecção Premium

    A prospecção premium é a opção mais completa e personalizada, incluindo além dos dados básicos, informações mais detalhadas como comportamento de compra, histórico de crédito, e perfil de consumo. Isso permite uma abordagem mais estratégica e orientada, ajustada a perfis específicos. Com essas informações, as empresas podem planejar campanhas que atinjam pessoas ou negócios com maior potencial de conversão, seja por meio de estratégias de marketing mais direcionadas, ou abordagens mais exclusivas.

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